DÚVIDAS? A GENTE TE AJUDA!
1. É necessário realizar um agendamento para fazer a inspeção?
Não. O atendimento é feito por ordem de chegada.
4. Caso meu veiculo fique reprovado, tenho que pagar uma nova inspeção?
Não. Ao ser reprovado, o cliente tem 30 dias para resolver as pendências encontradas no veiculo. Caso exceda esse prazo, o veiculo terá que passar por nova inspeção e a mesma deverá ser paga.
7. Taxistas e motoristas de aplicativo ganham desconto?
Sim. Consulte os valores na recepção ou entrando em contato conosco pelo telefone 21 3655 7079.
2. Aceitam cartão?
Sim, débito e crédito. Podendo dividir o valor da inspeção em até 3x sem juros no crédito.
5. Meu veiculo foi reprovado, quando posso retornar para sanar as não-conformidades?
De segunda à sexta, de 8h às 15:30. No prazo de 30 dias.
8. Quanto tempo dura a inspeção?
Cerca de 40min. Desde a entrada do veiculo, quando um dos inspetores dão início a inspeção, até a emissão do RI/CSV.
3. Pagando em dinheiro, há desconto?
Sim. Consulte os valores na recepção ou entrando em contato conosco pelo telefone 21 3655 7079 ou (21) 9 8292-9305 (Whatsapp).
6. O que é inspecionado no veículo?
O veiculo é totalmente inspecionado. Desde as portas, freios, etc, até o sistema GNV.