top of page

DÚVIDAS? A GENTE TE AJUDA!

1. É necessário realizar um agendamento para fazer a inspeção?

Não. O atendimento é feito por ordem de chegada.

4. Caso meu veiculo fique reprovado, tenho que pagar uma nova inspeção?

Não. Ao ser reprovado, o cliente tem 30 dias para resolver as pendências encontradas no veiculo. Caso exceda esse prazo, o veiculo terá que passar por nova inspeção e a mesma deverá ser paga.

7. Taxistas e motoristas de aplicativo ganham desconto?

Sim. Consulte os valores na recepção ou entrando em contato conosco pelo telefone 21 3655 7079.

2. Aceitam cartão?

Sim, débito e crédito. Podendo dividir o valor da inspeção em até 3x sem juros no crédito.

5. Meu veiculo foi reprovado, quando posso retornar para sanar as não-conformidades?

De segunda à sexta, de 8h às 15:30. No prazo de 30 dias.

8. Quanto tempo dura a inspeção? 

Cerca de 40min. Desde a entrada do veiculo, quando um dos inspetores dão início a inspeção, até a emissão do RI/CSV.

3. Pagando em dinheiro, há desconto?

Sim. Consulte os valores na recepção ou entrando em contato conosco pelo telefone 21 3655 7079 ou (21) 9 8292-9305 (Whatsapp).

6. O que é inspecionado no veículo?

O veiculo é totalmente inspecionado. Desde as portas, freios, etc, até o sistema GNV.

VOLTE SEMPRE

Agradecemos a confiança em nosso trabalho e desejamos sempre atendê-los da melhor maneira.

NOSSO EMAIL

NOSSOS HORÁRIOS

ENCONTRE-NOS

Rua Prefeito Olívio de Matos, 580. Vila Carvalho - Magé, RJ 25.935-750

Segunda a Sexta, das 08h às 17h.

Sábados, das 08h às 12h.

© 2024 MAGEPIABETRAN Inspeção de Segurança Veicular LTDA

bottom of page